04/01/2022

REVISÃO CADASTRAL | LEMBRE-SE DE FAZER A SUA

REVISÃO CADASTRAL | LEMBRE-SE DE FAZER A SUA

O Grupo Coopernorte continua realizando neste mês as revisões cadastrais dos associados classificados na tarifa rural, agropecuária, água e saneamento e irrigação/agricultura, que recebem benefícios tarifários, ou seja, aqueles que possuem descontos em suas tarifas de energia elétrica. Essa é uma determinação, conforme a legislação da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

COMO SERÁ REALIZADO? 

O Grupo Coopernorte fará o comunicado previamente aos associados por meio de cartas, e-mails, contatos telefônicos e também utilizando avisos nas faturas de energia elétrica. Para os casos em que forem necessárias as visitas presenciais nas unidades consumidoras, a equipe de atendimento da cooperativa fará o agendamento previamente. Quer saber mais sobre a Revisão Cadastral, acesse o link: http://bit.ly/RevisãoCadastralCoopernorte 

TALÃO DE PRODUTOR RURAL | O Grupo Coopernorte também reforça a informação aos produtores que possuem Inscrição Estadual pelo município para a atualização do seu cadastro de produtor. O comparecimento é importante para sanar possíveis dúvidas e informar a quantidade de talões necessários para as próximas safras e também fazer a baixa dos talões já preenchidos.