Identidade Organizacional
 
MISSÃO
Promover o bem-estar, desenvolvimento econômico e social, por meio dos serviços de distribuição, geração de energia e telecomunicação, prezando pela qualidade, satisfação e crescimento sustentável.
 
VISÃO 2025
Ser referência pelos consumidores e associados em qualidade dos serviços, atendimento ágil e satisfação.
 
VALORES
· Respeito ao ser humano e ao meio ambiente;
· Agilidade;
· Dedicação;
· Comprometimento;
· Resiliência;
· Integridade e Transparência.
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Política da Qualidade
  • MELHORIA contínua do sistema de gestão da qualidade e constante aprimoramento na prestação de serviços;
  • SATISFAÇÃO de nossos consumidores e associados;
  • CUMPRIMENTO, no atendimento aos requisitos dos consumidores/associados, estatuto da cooperativa, legais e regulamentares da ANEEL e demais órgãos competentes;
  • CONFIABILIDADE, na medição, coleta e apuração de dados dos indicadores requeridos pela ANEEL;
  • DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO, permanente da força de trabalho, proporcionando condições favoráveis para execução de suas tarefas diárias, crescimento profissional e qualidade de vida;
  • COMPROMETIMENTO COM A SUSTENTABILIDADE, mediante a promoção de práticas de responsabilidade socioambiental;
  • EFICIÊNCIA E EFICÁCIA no tratamento das reclamações e nos serviços solicitados;
  • CONFIDENCIALIDADE E INTEGRIDADE dos dados pessoais dos associados e consumidores.

                                                                             Versão 1.0 de  02/01/2022