06/07/2022

Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor de Energia Elétrica

 

ATENÇÃO COOPERADO

 

O Grupo Coopernorte mais uma vez está participando da pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor de Energia Elétrica, realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

📝 A 23ª edição da pesquisa inicia amanhã, dia 5 de julho e encerra no dia 5 de outubro de 2022 e será realizada pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, que aplicará 28.965 questionários nos 618 municípios sorteados pela ANEEL para as áreas de concessão e de permissão das 105 distribuidoras de energia elétrica (53 concessionárias e 52 permissionárias).

🏠 NA SUA CASA | Você poderá receber a visita, na sua casa, de um dos mais de 100 pesquisadores e por isso é importante verificar a identificação do entrevistador, que estará com crachá com foto e, em virtude da pandemia, devem seguir todas as cautelas sanitárias recomendadas.

Lembrando que a sua participação é muito importante nesta pesquisa que tem por objetivo avaliar, a partir da percepção dos consumidores, da sua opinião, o grau de satisfação com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica.

👉 Qualquer dúvida, chama nossa equipe pelo Whatsapp 0800 940 7473 ou diretamente a ANEEL, em Brasília pelo 167, a ligação é gratuita.

Acesse mais informações aqui 🔎 bit.ly/pesquisaAneel2022

#GrupoCoopernorte #Aneel #CooperarÉaNossaEnergia #PesquisaIasc