18/05/2021

Coopernorte recebe visita do prefeito de São Sepé

Coopernorte recebe visita do prefeito de São Sepé

 

          Nosso modelo de cooperativismo e a dedicação de nossos colaboradores têm atraído a atenção de gestores públicos de outros municípios gaúchos. Hoje, o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, e o vice, Paulo Rocha, receberam a visita do prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas. 

           O prefeito da região central do Rio Grande do Sul e o seu assessor Leandro Gonçalves conheceram as novas instalações do Grupo Coopernorte e os projetos de energia, entre eles, o Parque de Usinas Fotovoltaicas, que recentemente teve o lançamento da Pedra Fundamental.

      "Nos sentimos agradecidos pelo reconhecimento que a Coopernorte tem recebido de setores públicos e sabemos que muitas cidades pensam e planejam investir em projetos de desenvolvimento sustentável", disse Jairton Vieira.

          O prefeito João Luiz Vargas afirmou que tem buscado conhecer projetos sustentáveis por dois importantes motivos. "Primeiro, as cidades precisam caminhar em direção ao desenvolvimento sustentável e segundo, cuidar de seus recursos naturais. Isso é pensar em um futuro com muito mais qualidade de vida para as pessoas", avaliou Vargas.