20/10/2023

COMUNICADO IMPORTANTE | Início da Etapa da Pesquisa de Satisfação do Consumidor da ANEEL neste sábado em Viamão

⚠️ COMUNICADO IMPORTANTE | Início da Etapa da Pesquisa de Satisfação do Consumidor da ANEEL neste sábado em Viamão
🔔 A ANEEL vai medir a satisfação dos consumidores de energia elétrica na área de atuação do Grupo Coopernorte de 21 a 24 de outubro. ✍️
Atenção, cooperados! 🗓️ Neste sábado, dia 21 de outubro, começa a etapa da pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2023, em Viamão, na área de atuação de nossa Cooperativa. A pesquisa deste ano será realizada até o dia 24 de outubro.
O Grupo Coopernorte informa que, visando à segurança de seus cooperados e dos entrevistadores da ANEEL, é importante destacar algumas informações sobre este processo. Os entrevistadores estarão devidamente identificados com crachás contendo nome e CPF, além do logotipo da ANEEL e da empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.
Cada entrevistador utilizará um colete verde, também com o logotipo da Qualitest, durante a aplicação do questionário aos cooperados. O veículo utilizado para este serviço também estará devidamente identificado nas portas com o logotipo da Qualitest. Os pesquisadores terão uma cópia física da "NOTA de Esclarecimentos aos Consumidores" e uma versão digital no tablet.
A pesquisa será realizada diretamente nas residências dos associados. Em caso de dúvidas, basta ligar para a ANEEL no telefone 167.
👉 MAIS INFORMAÇÕES | Na área de atuação do Grupo Coopernorte em Viamão, serão aplicados 134 questionários.
✅ GRUPO COOPERNORTE RECEBE PRÊMIO NACIONAL EM 2023
A participação de nossos cooperados na pesquisa IASC de 2021 rendeu ao Grupo Coopernorte o prêmio nacional da ANEEL na categoria "Maior Crescimento entre as Permissionárias 2022/2021". O prêmio foi recebido em maio deste ano pelo presidente Jairton Vieira, em Brasília.