31/07/2023

#PESQUISA | ANEEL vai medir a satisfação dos consumidores de energia elétrica ✍️

#PESQUISA | ANEEL vai medir a satisfação dos consumidores de energia elétrica ✍️

Ao todo, serão 150 questionários respondidos por associados da cooperativa, em Viamão e Santos Antônio da Patrulha.

A ANEEL inicia agora no dia 2 de agosto a etapa 2023 da pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2023, e os associados do Grupo Coopernorte que forem sorteados pela Agência Nacional de Energia Elétrica vão participar, respondendo um questionário.

O objetivo da pesquisa é medir o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, a partir das informações dos consumidores de energia elétrica, e estimular a melhoria contínua dos serviços e atendimentos.

Os questionários serão aplicados pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa. Serão 28.588 questionários aplicados em 659 municípios sorteados pela ANEEL para as áreas de atuação de 51 concessionárias e de 52 permissionárias (103 distribuidoras de energia elétrica de todo o Brasil).

A pesquisa será realizada direto na residência do associado ou do consumidor. É sempre importante e seguro que o associado pergunte o nome completo e o CPF do entrevistador e qualquer dúvida, basta ligar para a ANEEL no telefone 167.

👉 MAIS INFORMAÇÕES | A listagem completa dos municípios, assim como a visualização deles em um
mapa, pode ser consultada na página da ANEEL, no link: https://www.gov.br/aneel/pt-br/centrais-de-conteudos/documentos/iasc. Na área de atuação do Grupo 
Coopernorte
: Viamão serão aplicados 134 questionários e Santo Antônio da Patrulha
 serão 16 questionários, um total de 150. 

GRUPO COOPERNORTE RECEBEU PRÊMIO NACIONAL EM 2023

A participação do nosso cooperado, na pesquisa IASC de 2021, rendeu ao Grupo Coopernorte o prêmio nacional da ANEEL, na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/201, recebido em maio deste ano, pelo presidente Jairton Vieira, em Brasília. 

#GrupoCoopernorte #Aneel #PesquisaSatisfação #SomosCoop #Viamão