25/05/2023

Grupo Coopernorte vence prêmio ANEEL na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021

PRÊMIO INÉDITO | Grupo Coopernorte vence prêmio ANEEL na categoria Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, em Brasília. Presidente Jairton Vieira recebeu a premiação e garante que a conquista é fruto de toda família Coopernorte.

Pode comemorar! É viamonense o prêmio de Maior Crescimento Permissionárias 2022/2021 da pesquisa de apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC. O Grupo Coopernorte venceu na categoria, que disputava com a Cerpalo - Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (SC), e Cervam - Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi (SP).

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu em Brasiília. A categoria estava entre as mais aguardadas nesta edição. O presidente Jairton Vieira recebeu o prêmio, após comunicado oficialmente pelo Iluminildo, mascote da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

"É um grande momento para a família Coopernorte. Colaboradores, conselheiros, cooperados e direção, esse prêmio é inédito e te todos. Eu tenho a honra de levar para a nossa cidade esse prêmio, que é resultado do serviço prestado pelo nosso time de colaboradores, treinado e qualificado para atender o nosso cooperado", comemorou o presidente Jairton Vieira.

Para saber como o Grupo Coopernorte chegou ao prêmio, é importante entender que a ANEEL realiza todos os anos a pesquisa IASC, que avalia, a partir da percepção do consumidor residencial, no caso da cooperativa pelos seus associados, o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, através de questionários aplicados.

Segundo o presidente Jairton Vieira, nos últimos anos, o Grupo Coopernorte garantiu grandes investimentos na sua área de atuação, que hoje conta com cerca de 6,5 mil associados ligados, em Viamão e Santo Antônio da Patrulha. "Priorizamos a ampliação e construção das nossas redes, investimos em novas tecnologias, renovação de frota. Tudo isso com muito trabalho".